A Polícia Militar prendeu, no início da madrugada dessa quarta-feira (11), o homem identificado por Valdeoni Silva Miranda, vulgo “Val”, 23 anos, um dos acusados de envolvimento no assassinato de um morador de rua, fato ocorrido ao meio dia de terça-feira (10).
Valdeoni Silva Miranda foi conduzido para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante no fim da manhã dessa quarta-feira (11) por homicídio qualificado, por motivo fútil, pelo delegado Fairlano Aires de Azevedo, do primeiro DP.
Se condenado, Valdeoni Silva Miranda pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado, de acordo com o tipificado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
Outros dois acusados de envolvimento no crime, identificados apenas pelos prenomes de João e Leidiane, estão foragidos e sendo procurados pela polícia.
De acordo com o policial militar Jailson, um dos condutores de Valdeoni, o motivo do crime teria sido um desentendimento por disputa de pontos de estacionamentos de veículos.
A vítima, cujo corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), foi identificada por familiares no fim da noite de terça-feira (10). Trata-se de Eliomar Martins dos Santos, 25 anos, cuja avó reside na Rua Santos Dias, 873, Vila Nova, onde o corpo está sendo velado. Eliomar, embora tivesse familiares, não vivia em casa, preferia morar na rua e ganhar a vida vigiando veículos e consumindo droga.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14803
Preso um dos acusados de envolvimento no assassinato de morador de rua
Os outros dois, identificados apenas por João e Leidiane, estão foragidos e procurados pela polícia
Comentários