Foi preso, no início da tarde dessa segunda-feira (19), o terceiro envolvido no assassinato de que foi vítima o ex-presidiário Evanilson Rosa Menezes, 29 anos, conhecido por ‘Piunga’, ocorrido no dia 7 de junho de 2018.
Railson Santos Sousa, 23 anos, se apresentou e recebeu voz de prisão e os policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP cumpriram mandado de prisão em seu desfavor.
O corpo de Evanilson Rosa foi encontrado às margens da rodovia Padre Josimo Tavares, mais conhecida por ‘Estrada do Arroz’. O corpo tinha marcas de 19 lesões provocadas por arma branca (faca).
Outros dois acusados do crime já estão presos desde o dia 1º de novembro. Juliano Lopes da Silva e Raimundo Sousa Lima estão cumprindo prisão temporária de 30 dias, que o delegado Praxisteles disse que pode ser transformada em preventiva, tendo em vista que existem bastante elementos que associam os dois ao crime.
Railson Santos Sousa foi transferido no fim da tarde de ontem da DHPP para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, após ter sido submetido a exame de corpo de delito. Esse crime está totalmente elucidado.
Comentários