O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão prendeu, no início da tarde dessa sexta-feira (2), o suspeito de incendiar um morador de rua em São Luís. A ocorrência aconteceu na manhã de ontem.
Segundo a polícia, Daniel dos Santos Nogueira, 31 anos, foi preso dentro de um ônibus no bairro do Anil, na capital maranhense. Ele é acusado de ter ateado fogo em Ivaldo Canário de Sousa, conhecido como “Chitara”, no momento em que Ivaldo estava dormindo na Praça da Comunicação, na rua São Pantaleão, Centro de São Luís. A vítima teve 90% do corpo queimado e está internado em estado grave, no Socorrão I, na capital maranhense.
Segundo informações de testemunhas, “Chitara” teria sido queimado após uma briga.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Seu estado de saúde é considerado grave.
Daniel dos Santos Nogueira foi conduzido para o 1º Distrito Policial da capital para prestar depoimento. Ele confessou ter cometido o crime e foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Souza Filho.
Comentários