Policiais do 14º BPM prenderam, por ocasião da segunda fase da ‘Operação Guardião Noturno’, Wesley Gonçalves Sousa, 19 anos, também conhecido por ‘Calango’, acusado de ter roubado uma motocicleta. Na ocasião de sua prisão, ele se encontrava conduzindo o veículo.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas - DHPP, descobriu que Wesley Gonçalves Sousa é suspeito de envolvimento no assassinato de que foi vítima o adolescente Ildecácio Oliveira Moraes, de 17 anos, fato ocorrido no Parque Amazonas, periferia de Imperatriz.
O adolescente foi alvejado na quinta-feira da semana passada, dia 17 de agosto, e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
O delegado Praxisteles Martins, titular da DHPP, informou a O PROGRESSO que Wesley e outro elemento, que não teve o nome revelado, são suspeitos da prática do crime.
Wesley, que foi autuado em flagrante delito por roubo de moto e porte ilegal de arma, foi levado para a delegacia, ouvido pelo delegado Praxisteles Martins e indiciado por homicídio duplamente qualificado. O delegado informou que vai representar pelo pedido de prisão preventiva de Wesley e de seu comparsa.
Comentários