Wilson Vieira Dias Júnior já se encontra à disposição da Justiça
Fabrício foi encontrado morto sobre uma cama

Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa cumpriram, na manhã dessa quinta-feira (23), o mandado de prisão em desfavor do homem identificado por Wilson Vieira Dias Júnior.

Segundo o delegado Praxisteles Martins, Wilson Vieira Dias Júnior é suspeito de envolvimento no homicídio de que foi vítima Fabrício Oliveira da Silva, fato ocorrido no dia 14 de novembro, no Mutirão da Vila João Castelo, periferia de Imperatriz.
Na verdade, Wilson Vieira Dias Júnior foi preso acusado de problema de violência doméstica, pois teria agredido a própria irmã. Mas ele tinha sido investigado acusado de envolvimento nesse crime e já estava com a prisão preventiva decretada e devidamente cumprida pelos policiais da equipe da DHPP.
Na ocasião, Wilson estava em companhia de um outro homem, identificado por Dudu, que está foragido e também com prisão decretada. Wilson confirmou que houve uma discussão com Fabrício, mas nega envolvimento no crime, e acusa Dudu de ser o autor do assassinato.
O corpo de Fabrício foi encontrado em cima de uma cama num quarto de uma casa localizada na Rua Boa Esperança, 37, Mutirão da Vila João Castelo.