Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa prenderam, nessa quarta-feira (29), Luís Eduardo Nunes Sousa, 28 anos, conhecido por ‘Dudu’, o segundo suspeito de envolvimento no homicídio de que foi vítima o pedreiro Fabrício Oliveira da Silva, fato ocorrido no dia 14 de novembro de 2017. A prisão aconteceu na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz, para onde ele tinha fugido logo após o crime.
Segundo os agentes da DHPP, Luís Eduardo Oliveira da Silva foi quem desferiu as facadas em Fabrício Oliveira. Ele não teria gostado que a vítima o cobrou por um trabalho feito em sua casa.
Outro envolvido na morte, identificado por Wilson Vieira Dias Júnior, que estava bebendo com Luís Eduardo, foi o primeiro a ser preso, fato ocorrido no dia 23 de novembro.
Wilson foi preso acusado de violência doméstica, foi autuado em flagrante e levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde o mandado de prisão contra ele foi cumprido. Segundo informações, foi ele quem desferiu um golpe de pau em Fabrício, que estava deitado em uma cama, e em seguida Luís Eduardo o esfaqueou.
Comentários