A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem no comando o delegado Praxísteles Martins, iniciou nessa terça-feira (30) as investigações para apurar mais um assassinato em Imperatriz.
O assassinato aconteceu por volta de 1 hora dessa terça-feira (30), tendo como vítima Arley Barbosa Gonzaga, 38 anos, que era morador da Rua Dom Vital, Vila Lobão.
Segundo o delegado Praxísteles, o que foi apurado até agora é que um homem chegou em uma loja de conveniência, localizada em um posto de combustíveis na Avenida Getúlio Vargas com Rio Grande do Norte, onde a vítima se divertia, e efetuou três disparos, todos na cabeça. Quando recebeu os tiros, efetuados - segundo a polícia - de um revólver calibre 38, Arley Barbosa estava em pé, próximo a um veículo de sua propriedade, conversando com uma jovem, que nada sofreu. Ele morreu na hora.
Arley Barbosa Gonzaga foi um dos 47 imperatrizenses presos em agosto de 2006 na ‘Operação Galáticos’, acusado de crimes cibernéticos. Segundo informações da polícia, vinha sendo ameaçado por causa de uma dívida. Em um dos bolsos da bermuda de Arley, os peritos encontraram cinco notas de R$ 100,00 falsas.
Com esse caso, já somam-se 19 assassinatos em agosto em Imperatriz e 112 de janeiro até agora.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15696
Preso na ‘Operação Galáticos’ é assassinado no Centro
Arley Barbosa Gonzaga, 38 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça
Comentários