A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC (Departamento Combate a Roubo a Cargas-DRC), com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SCPCI), coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Michel Sousa Sampaio, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Ulysses Alves da Silva, 33 anos.
Ulysses Alves da Silva, que foi preso em Timon-MA, nesta segunda-feira (18), integrava o grupo criminoso que foi preso semana passada, especializado em roubo a cargas de cigarro da Sousa Cruz. O grupo agia em todo o Maranhão, mas nesse caso, as prisões se referem a roubo a carga de cigarros da Sousa Cruz, ocorrido no município de Peritoró, avaliada em mais R$ 700 mil, fato ocorrido em outubro de 2017. Mas esse grupo é suspeito de vários outros assaltos.
Na semana passada, SEIC já tinha cumprido mandado de prisão em desfavor de quatro componentes desse grupo criminoso, e são eles: Aleciano dos Santos Reis, João Alberto Chaves Júnior, Raimundo Ferreira Barros, conhecido por ‘Neto de Davinópolis’, e
Josiel Oliveira dos Santos.
Ulysses Alves da Silva já se encontra juntamente com os seus comparsas, no Complexo de Pedrinhas.
Comentários