José Gomes Júnior foi reconhecido pelas vítimas

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 14º BPM prendeu nesse domingo, 11, José Gomes Júnior, 30 anos, acusado de estupro no residencial Teotônio Vilela. Esse é o segundo acusado preso em uma semana.

Após denúncias das próprias vítimas e já de posse das informações, os policiais militares do Serviço de Inteligência conseguiram descobrir o endereço de José Gomes, mas não o encontraram nas duas vezes que foram até ao local.
Para surpresa dos policiais, na manhã desse domingo, 11, José Gomes foi preso na área do 3º BPM por roubo, arrombamento e ameaça.
Diante dos fatos, os policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) fizeram contato com as vítimas, conduzindo as mesmas até a Delegacia de Polícia Civil para que fizessem o reconhecimento do elemento para instauração do inquérito policial pelo crime de estupro. As vítimas reconheceram José Gomes como sendo a pessoa que as molestaram sexualmente.
Inicialmente, José Gomes foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e a autoridade policial de plantão representou pelo pedido de prisão preventiva dele por estupro. José Gomes já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI.