Foi preso na noite desta segunda-feira (15), mais um acusado de assalto a Agêcia dos Correios da cidade de Buritirana, distante 51 km de Imperatriz. O assalto que rendeu aos bandidos R$ 5.485,00, aconteceu por volta de 14 horas desta segunda-feira.
Trata-se de Leonardo Carvalho da Silva, o Leo, que recebeu voz de prisão, quando dava entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, por volta de 21 horas desta segunda-feira.
Leonardo Carvalho da Silva, o Leo, foi trazido para o Socorrão, em uma ambulância da Prefeitura Municipal de Buritirana, porque foi alvejado com um tiro na perna esquerda, na troca de tiros com os policiais militares, quando da fuga após o assalto a Agência dos Correios de Buritirana.
Os militares, que prenderam inicialmente um dos envolvidos no assalto identificado por Edvaldo dos Santos Monteiro, o Sula, informaram que havia a possibilidade de um dos dois fugitivos ter ficado ferido na troca de tiros, que deixou o veiculo gol preto NWW-3622 São Luis, com vários buracos feitos pelas balas disparadas pelos policiais. Esse veículo seria de propriedade de Leonardo Carvalho.
Por ser os Correios um órgão do Governo Federal, os procedimentos estão sendo feitos na Delegacia da PF no Jardim Planalto, onde já se encontra Edvaldo dos Santos Monteiro, o Sula, para onde foi levado ainda na segunda-feira. Assim que receber alta do Socorrão, Leonardo Carvalho da Silva, o Leo, também será conduzido para a DPF.
O terceiro assaltante identificado apenas por Chicão ou Frank, ainda continua foragido.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14680
Preso mais um acusado de assalto a Agência dos Correios de Buritirana
Leonardo Carvalho da Silva, o Leo, foi preso ao dar entrada no Socorrão onde se encontra sob a custódia da Polícia Federal
Comentários