Buriticupu - Policiais militares prenderam, nesse domingo (5), no município de Buriticupu, José Rodrigues dos Santos, 42, por ter assassinado a própria companheira, Maria Dulce Castro dos Santos, 54.
O crime aconteceu no sábado (4), por volta das 22 horas, na residência do casal, na Vila Bem Querer, na Zona Rural do município de Buriticupu.
Depois de matar a companheira com várias facadas, o homicida fugiu. No dia seguinte, ele foi à casa de um vizinho, onde confessou o crime, mas não disse o porquê da ação delituosa.
De acordo com informações policiais, alguns populares tentaram agredir o assassino, mas alguns vizinhos não deixaram e se comprometeram em levá-lo à delegacia.
Quando seguiam à delegacia, foram surpreendidos pela guarnição da Polícia Militar nas proximidades do posto de combustível Maranata, na BR-222, onde foi efetuada a prisão. A PM havia recebido uma denúncia anônima.
O homicida foi conduzido à delegacia de Buriticupu e autuado em flagrante delito pelo delegado Carlos Assis. José Rodrigues dos Santos permanece detido na delegacia da cidade à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14472
Comentários