Tiago Nava deverá ser transferido para Imperatriz

Policiais civis da cidade de Tucuruí prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (16), o elemento identificado por Tiago Nava, que era morador de Imperatriz e acusado de latrocínio na região tocantina.

Segundo informações do delegado regional Assis Ramos, Tiago Nava foi preso por ter assassinado uma pessoa em Tucuruí. Ao ser observada a sua vida pregressa, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto em Imperatriz por assalto a mão armada. Na verdade, segundo o delegado Assis Ramos, Tiago Nava foi preso depois de ter sido denunciado pela própria mãe.

Professores

O delegado Assis informou que Tiago Nava é o principal suspeito de ter assassinado os professores Francisco Costa, 31 anos, e Maria Iris Linhares Sousa, 52 anos. Os dois professores foram assassinados quando retornavam do povoado Centro do Toinho, zona rural de Senador La Rocque, distante 40 km de Imperatriz. Eles foram abordados e mortos a pauladas quando passavam pela Serra do Arapari. Tiago Nava é também o principal suspeito de ter, juntamente com a esposa dele, assassinado um aposentado na cidade de Buritirana, distante 80 km de Imperatriz.
O delegado Assis Ramos informou a O PROGRESSO que Tiago Nava deverá ser transferido para Imperatriz, onde vai responder pelas acusações. Ele se encontra preso na casa de detenção da cidade de Tucuruí.