Alexandre Carneiro Bandeira se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Regional
Revólver calibre 32 com duas munições usado para matar a promotora de vendas

Foi preso na manhã dessa quarta-feira (4), no município de São Miguel do Tocantins, localizada a 16 km de Imperatriz, no Bico do Papagaio, estado de Tocantins, o terceiro acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima a promotora de vendas Maria Edilene Ferreira de Castro.

O terceiro elemento preso é Alexandre Carneiro Bandeira, 19 anos, desocupado, morador de Imperatriz e membro da famosa ‘Gangue da Coronel’, que muitos dissabores tem dado à polícia de Imperatriz.
Alexandre foi interceptado no meio da rua quando se encontrava na garupa de uma motocicleta conduzida por uma tia dele. Alexandre é acusado de ter escondido o revólver calibre 32 usado no crime. A arma, com duas munições intactas, estava escondida na residência de uma parente dele, no bairro Nova Imperatriz.
Alexandre Carneiro Bandeira foi levado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Tendo em vista que a soma das penas dos crimes imputados ultrapassam quatro anos, a fiança só poderá ser concedida em juízo. Os dois adolescentes, o que efetuou o disparo fatal em Maria Edilene e o que escondeu a motocicleta que havia sido roubada da vítima, serão transferidos para São Luís.
A promotora de vendas Maria Edilene Ferreira de Castro, de 35 anos, foi assassinada durante um assalto na manhã dessa terça-feira (2) quando se deslocava para o trabalho. O corpo dela foi sepultado no fim da tarde de quarta-feira.