Policiais do estado de Tocantins, mais precisamente da cidade de Augustinópolis, distante 56 km de Imperatriz, na região do Bico do Papagaio, prenderam nessa segunda-feira (16) Josimar Araújo dos Santos, 25 anos, acusado de matar Ademir Marques de Melo, fato ocorrido na noite do último sábado (14), em Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz.
Depois de matar Ademir Marques, Josimar fugiu para o povoado Grotão, onde tem familiares. Ele passou todo o domingo no local e foi preso na segunda-feira.
Segundo informações, Josimar foi preso depois de aterrorizar os familiares tomando todos da casa como reféns, armado de facão, quando ficaram sabendo que ele havia assassinado uma pessoa em Governador Edison Lobão. Uma pessoa o denunciou à polícia em Augustinópolis, a qual cercou a casa e prendeu Josimar.
Nessa terça-feira (17), ele foi transferido para Imperatriz, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Josimar disse que matou Ademir em legítima defesa. Na verdade, não foi bem assim. A mãe dele é dona de um bar no assentamento Nova Santa Rita, onde Josimar chegou e a agrediu. No local estava Ademir, que teria tomado as dores da mãe dele dizendo que ele não a agrediria mais enquanto ele (Ademir) estivesse lá.
Nessa ocasião, Josimar se armou com uma faca e desferiu cinco golpes em Ademir, que morreu no local. Segundo informações, Josimar estava sob efeito de substância entorpecente.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14808
Preso em Tocantins acusado de assassinato em Governador Edison Lobão
Josimar Araújo dos Santos, 25 anos, foi preso na segunda-feira depois de aterrorizar familiares no povoado Grotão
Comentários