Manoel Oliveira Rodrigues vai continuar preso

Policiais  do 14° BPM, por meio da Guarnição de Sevirços de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz, prenderam  Manoel Oliveira Rodrigues, 47 anos. 

Pesa contra ele a acusação de ter estuprado uma adolescente de 17 anos com sindrome de down. O estupro teria acontecido por volta de 19h da última sexta-feira, na sede do município.
Ao ficarem sabendo do caso os policiais foram até onde o acusado estava e deram voz de prisão e o apresentaram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, delegado Carlos César Andrade, titular do 1° Distrito Policial. 
Os procedimentos foram enviados para a Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, onde o inquérito aberto para apurar o caso dará prosseguimento. 
Segundo informações, Manoel Oliveira Rodrigues foi submetido a audiência de custódia e a justiça confirmou a prisão, decretando sua preventiva. 
A pena para quem pratica estupro, cuja vitima é menor de 18 anos e maior de 14, é de 8 a 12 anos de reclusão, entretanto pode ser aumentada em função da condição da vítima, que é portadora da sindrome de down.