Jhonny Wesley acusado do crime

Foi preso em Goiânia, o elemento identificado por Jhonny Wesley Silva Sousa, 24 anos, acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de Morte), ocorrido em janeiro do ano passado em Imperatriz.
A vitima, foi o policial militar do Pará, José Valentim Ferreira da Silva, que residia na Rua 13, Parque São José. Ele era lotado no Batalhão da Polícia Militar do Pará, na cidade de Paragominas e residia em Imperatriz, para onde vinha nos dias de folga.
José Valentim, trafegava em sua motocicleta Honda Titan - CG 150, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2012, quando dois elementos, entre eles Jhonny Wesley Silva Sousa, o abordaram e anunciaram o assalto. O policial reagiu, foi alvejado, foi socorrido e ainda passou algumas horas na UTI do Socorrão, mas veio a óbito não resistindo as lesões sofridas. Jhonny Wesley foi quem disparou contra o militar. Antes ele já tinha atirado contra um garçom, que não chegou a ser atingido. Procurado, Jhonny Wesley fugiu da cidade indo para Goiânia.
Ele foi preso no fim de semana, junto com outros comparsas, portando dinamite. O bando que segundo a polícia de Goiânia é chefiado por Johnny Wesley, estava preparado para estourar uma agência bancária em Goiás.
O mandado de prisão do Maranhão foi cumprindo em desfavor de Jhonny Wesley e nos próximos dias ele será transferido para Imperatriz, onde vai ficar a disposição da justiça. vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), ao reagir a assalto