Alexandre Sousa Silva, o ‘Nego Alex’, cumpre pena na UPRI

O detento identificado como Alexandre Sousa Silva, de 22 anos,  foi recapturado na madrugada dessa sexta-feira (28) após fugir do Hospital Macrorregional de Imperatriz.

De acordo com a polícia, Alexandre Sousa, também conhecido como “Nego Alex”, estava internado na unidade hospitalar para a realização de uma cirurgia na vesícula e fugiu da enfermaria por uma janela. Os agentes penitenciários tentaram impedir a fuga efetuando vários disparos, mas o detento conseguiu pular um muro.
A fuga causou transtorno para a polícia e agentes penitenciários durante o início da madrugada. Ele foi recapturado no telhado de uma residência localizada no condomínio Ecopark.
Alexandre Sousa cumpre pena na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz e tem várias passagens pela polícia por vários crimes, como o latrocínio do casal Lúcia Maria Pereira Almeida e Raimundo Sousa Silva, ocorrido no dia 2 de maio de 2016. Ele também é acusado de homicídio no Itamar Guará, cuja vítima foi Márcio Korsakas Rodrigues, que foi encontrado degolado e com os olhos arrancados em um terreno baldio próximo ao residencial Itamar Guará.
‘Nego Alex’ retornou ao presídio e não há informação de quando voltará ao hospital para a cirurgia.