Por pouco não foi registrado, na manhã dessa quarta-feira (18), um homicídio na Delegacia Regional de Imperatriz. Durante o bando de sol, o detento Edson Machado foi golpeado a golpes de chuços no braço esquerdo, costas e tórax.
Edson Machado, que havia sido transferido da Delegacia de Davinópolis, foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi medicado e retornou a uma das celas da Regional.
Após um trabalho incansável dos agentes carcerários, com apoio dos investigadores da Delegacia Regional, foi descoberto que os detentos identificados por Gonçalo e Wildes Pereira, vulgo “Zeca Urubu”, foram os autores da tentativa de homicídio contra Edson Machado.
Segundo os agentes carcerários, tanto Gonçalo quanto Wildes Pereira desferiram golpes de chuço em Edson Machado. Para a polícia, pode existir uma rixa antiga entre os autores e a vítima, vinda já de outros presídios.
Gonçalo e Wildes Pereira foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio pelo delegado Fairlano Aires de Azevedo e vão responder por mais essa bronca.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14359
Comentários