A ação criminosa aconteceu no dia 26 de agosto de 2016, no bairro Nova Imperatriz. O policial civil, cujo nome não será informado por motivo de segurança, mas que reside em Imperatriz e trabalha na Delegacia de Augustinópolis, foi assaltado por três elementos quando saía de sua residência no bairro Nova Imperatriz, por volta das 7 horas.
Na ocasião, além de outros pertences, os bandidos roubaram a pistola ponto 40, acautelada pela Polícia Civil do Tocantins.
Nessa quarta-feira (23), em uma operação em conjunto de policiais civis e militares de Imperatriz e Augustinópolis, foi preso Adriel Lima da Silva, 20 anos, acusado de envolvimento no assalto. A prisão do acusado aconteceu na Rua São José, entre Paraíba e Rio Grande do Norte, bairro Nova Imperatriz.
Os policiais apreenderam com Adriel Lima a pistola ponto 40 que havia sido roubada do policial, além de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, que foi usada no assalto. Adriel tem uma vasta ficha policial e já foi preso pelo menos oito vezes, acusado de assaltos e tráfico de droga. Mesmo assim, não existe condenação.
Junto com Adriel, foi preso Thayllon da Silva Lima, 29 anos, que está sendo investigado como suspeito de também ter participação no assalto. Thayllon da Silva Lima é acusado de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Grajaú, fato ocorrido em 2014.
Comentários