Cleilton da Silva Moraes estava em liberdade condicional

Policiais militares da guarnição de serviços do Sargento Pereira, do 3º BPM, prenderam nesse sábado (6), no início da tarde, Cleilton da Silva Moraes, 19 anos, e apreenderam o menor de 17 anos, comparsa de Cleilton, de iniciais D.R.S. 

Os dois são acusados e reconhecidos pela vítima como sendo os ladrões que na noite de quarta-feira (4) roubaram uma motocicleta Honda Biz, ano 2015, conduzida por uma mulher, que não está sendo identificada por motivo de segurança.
Os dois, que praticaram o assalto usando uma arma de brinquedo, foram reconhecidos pela vítima. Além disso, os dois confessaram a autoria do roubo.
Cleilton da Silva Moraes e o menor D.R.S. foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde as medidas cabíveis foram tomadas pela autoridade policial de plantão.
Ambos já tinham passagens pela polícia. Cleilton da Silva Moraes estava em liberdade condicional, que deverá ser quebrada e ele retornará à prisão. Quanto ao menor, vai voltar à Funac. A motocicleta não foi encontrada. Segundo a polícia, eles podem estar com medo de entregar o receptador.