Faca usada para matar homem no cemitério

Policiais militares apresentaram na Delegacia de João Lisboa, nessa sexta-feira (7), o elemento identificado por Rodrigo, apontado como sendo o autor do assassinato ocorrido na tarde da última quinta-feira em um cemitério daquela cidade.
Rodrigo foi apresentado na Delegacia de João Lisboa, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Jackson de Jesus, titular daquela delegacia.
Os policiais apresentaram também a faca usada para matar Jenilson Barbosa, a qual ainda se encontra suja de sangue. Outros três elementos foram apontados por envolvimento no crime, outros dois homens e uma mulher, todos menores de idade e também viciados em droga.
A jovem de iniciais I.K.L.M., que tem apenas 13 anos, é uma dos acusados do crime. Ela foi trazida para Imperatriz e à reportagem de O PROGRESSO disse que apenas se encontrava no local do crime – cemitério de João Lisboa – onde consumia crack junto aos demais componentes do grupo.
Na verdade, segundo a polícia, todos estavam drogados, inclusive o acusado do crime e a vítima. A jovem relatou, respondendo à pergunta de um repórter, que os cortes no pescoço da vítima teriam sido profundos porque ele se mexia muito quando estava sendo furado.
I.K.L.M., ainda uma menina de apenas 13 anos, parece já ter mais de 30 anos, em função do uso de droga. Ela foi ouvida e entregue à mãe.