Regimilson Silva Freitas está à disposição da Justiça

Policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM, da grande Santa Rita, prenderam, no início da noite dessa quarta-feira (3), o elemento identificado por Regimilson Silva Freitas, 26 anos, conhecido por ‘Pinóquio’, que é acusado de latrocínio, cuja vítima foi Girléia Silva da Costa, ocorrido na madrugada do dia 31 de dezembro de de 2017. Girléia foi morta em uma tentativa de assalto. Levou um tiro de espingarda e depois, por ter reconhecido Regimilson, que mora na mesma rua, foi morta a coronhadas e asfixia.

‘Pinóquio’ foi encontrado pelos policiais na casa de um tio dele, localizada na Rua 15, Parque São José, área da periferia de Imperatriz. Ao perceber a presença dos militares, que foram atender a uma denúncia, ‘Pinóquio’ ainda tentou fugir pulando alguns muros, mas foi cercado e preso.
Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde o mandado de prisão que já havia sido emitido em seu desfavor foi cumprido pelo próprio delegado regional, Eduardo Galvão, depois de ouvi-lo. ‘Pinóquio’, que está em uma das celas da Delegacia Regional, será levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz na manhã desta quinta-feira (4), onde ficará à disposição da Justiça.