Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Governador Edison Lobão apresentaram no fim da manhã dessa quinta-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, o lavrador Edson Feitosa da Silva, 37 anos, morador do assentamento Palmares.
Edson Feitosa da Silva é acusado de ser o autor do assassinato do também lavrador Edson Macedo Aguiar, 31 anos, fato ocorrido por volta de 18h30 desta quarta-feira (21), no Assentamento Palmares, zona rural de Governador Edison Lobão.
Edson Macedo Aguiar foi assassinado a golpes de faca. Em seu depoimento, Edson Feitosa disse que a vítima lhe teria dado umas panadas de facão e, por conta disso, o esfaqueou. Segundo Edson Feitosa, ele nem sabia que a vítima tinha morrido. Segundo a Polícia, tudo isso em meio a uma bebedeira que estava acontecendo no assentamento.
Edson Feitosa da Silva foi autuado em flagrante delito e no início da tarde, após ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI-I), onde se encontra à disposição da justiça.
Edson Macedo Aguiar foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério do Povoado Bananal, onde residem os seus familiares.
Comentários