A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu, na manhã dessa terça-feira (10), Sandoel Ferreira Silva, vulgo ‘Dinho’, 26 anos, acusado de matar Ana Carolina de Oliveira Feliciano, a ‘Carol’. O crime aconteceu no dia 25 de abril e o corpo de Ana Carolina foi encontrado na manhã seguinte em um terreno baldio localizado no antigo ‘Buraco Fundo’, hoje denominado de Comunidade Santa Catarina de Sena.
Os policiais civis chegaram até o acusado depois de 20 dias de investigações. Depois que foi definida a autoria, o delegado Vitor Eça, da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, representou pelo pedido de prisão preventiva de Sandoel Ferreira. O delegado Vitor Eça informou que foram reunidos diversos indícios em desfavor do acusado que, aliados às ameaças de morte contra a vítima em dias anteriores ao crime, geraram o convencimento acerca de sua autoria. Após sua prisão, o investigado se submeteu a interrogatório e apresentou uma versão cheia de contradições.
Ana Carolina foi atraída para o local, que é completamente ermo, e executada com disparos na região frontal da cabeça, conforme laudo do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Pelas características, o crime foi tipificado como passional.
O delegado Vitor Eça destacou a atuação de todos os policiais da unidade, salientando que a investigação contou com o apoio imprescindível dos agentes da Senarc/Imperatriz.
Comentários