‘Thiaguinho’ foi preso na manhã de ontem no Parque Alvorada

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Vitor Eça, prenderam, nessa segunda-feira (27), o elemento identificado por Thiago Dias Chaves, 21 anos, o ‘Thiaguinho’. Ele é acusado de ser o autor do assassinato do cadeirante Francisco das Chagas Dias Almeida, fato ocorrido por volta de 21 horas do dia 18 de julho de 2015, na Rua João Palmeira, bairro Vila Nova.

Depois de praticar o crime, ‘Thiaguinho’ empreendeu fuga para o Mato Grosso e retornou recentemente a Imperatriz, como se nada tivesse acontecido. Entretanto, ele já tinha sido investigado e através de depoimento de testemunhas, o delegado Vitor Eça, que presidiu o inquérito que apurou mais esse homicídio em Imperatriz, chegou à conclusão de que não havia mais dúvida quanto à autoria do crime. Diante desse quadro, foi solicitada a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça.
Os policiais começaram a monitorar ‘Thiaguinho’ e ontem ele acabou sendo preso. Depois de ser ouvido pelo delegado Vitor Eça, ‘Thiaguinho’ foi submetido a exame de corpo de delito e levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde se encontra à disposição da Justiça.