Policiais militares da 5ª Cia. Independente, com sede em Açailândia, sob o comando do Capitão Deoclécio, prenderam nessa quarta-feira (29), naquela cidade, um homem acusado de integrar uma quadrilha de roubo e adulteração de veículos. O acusado foi identificado por Paulo Silva Sousa, 31 anos, que é morador do bairro Nova Açailândia, em Açailândia, distante 72km de Imperatriz.
O Tenente Sampaio, que participou da ação policial, informou a O PROGRESSO que Paulo Silva Sousa vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, tendo em vista que ele já tinha passagem pela polícia pela mesma prática criminosa.
Com o acusado, os militares apreenderam documentos de vários veículos, um revólver calibre 32 municiado, dinheiro e um veículo tipo Pajero, cor branca, placa NPL-3855. O carro, segundo o acusado, é de propriedade de um amigo dele, de nome não declinado.
O Major Brito Júnior informou que o veículo será trazido para Imperatriz, onde será submetido a perícia técnica para que tenha origem definida.
O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Açailândia, onde a autoridade policial fez os procedimentos que o caso requer.
Comentários