Policiais militares prenderam, na noite de sábado (26), Willas Silva Matos, vulgo “Cupim”, 20 anos, morador do Bacuri, acusado de ser o autor do homicídio ocorrido, na madrugada de sábado, no estacionamento da sede da AABB, localizada na avenida Pedro Neiva de Santana.
A vítima foi David de Sátles Sousa Silva, assassinado a tiros por volta de 2h30 de sábado, em um evento de som automotivo que acontecia no estacionamento da AABB.
A Polícia Militar conseguiu chegar a Willas através de investigações do Serviço de Inteligência.
O acusado, quando do interrogatório no momento em que estava sendo autuado em flagrante, confessou o crime. Willas alegou que David Sátles o ameaçou de morte.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou que, de acordo com o que foi descoberto, esse crime foi mais um acerto de contas entre criminosos. “Como no caso da Vila Ypiranga, esse é mais um desentendimento entre criminosos por partilha mal feita de roubo”, disse Edeilson Carvalho.
Willas está sendo investigado por outros crimes que tenha cometido na cidade.
Ele foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado e pode levar de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado. Willas se encontra na Delegacia Regional à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14841
Comentários