José Pereira Oliveira, o Juca de Oliveira, foi reconhecido por testemunhas

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (19), o homem identificado por José Pereira Oliveira, 55 anos, também conhecido por “Juca de Oliveira”, acusado de um homicídio no Santo Amaro.
O crime, que teve como vítima o pedreiro José Pereira Oliveira, 55 anos, que foi alvejado com um tiro de pistola 7.65, fato ocorrido no início da noite do último sábado (15).
“Juca de Oliveira” foi preso quando se encontrava em sua casa, localizada na Rua dos Almirantes, no Santo Amaro. Segundo um dos policiais do GOE, “Juca de Oliveira” não esboçou nenhuma reação quando recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Regional, onde prestou depoimento ao delegado titular do segundo Distrito Policial, Carlos Alberto Brasil.
Testemunhas reconheceram “Juca de Oliveira” como sendo o autor do disparo de pistola 7.65 que matou Ossean. A arma não foi encontrada.
Em entrevista à imprensa, “Juca de Oliveira” disse que não viu nada, que não sabe nada do que aconteceu e nega autoria do crime. Mas, diante das evidências e das testemunhas oculares, a autoridade policial não teve mais dúvida de que o autor do crime foi mesmo o acusado.
O corpo do pedreiro Ossean Alves de Oliveira, que segundo informações iniciais seria do Piauí, mas na realidade é do Ceará, ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) esperando familiares para resgatá-lo.