Momento em que Welison estava sendo apresentado na Delegacia Regional

Uma idosa de 78 anos foi vítima de estupro no domingo (22) em Imperatriz. Um vizinho da idosa, identificado por Welison Cavalcante Costa, 29 anos, foi preso após confessar o crime.

O caso aconteceu na casa da idosa. O agressor tinha passado a madrugada bebendo com um filho dela e, pela manhã, aproveitou o momento em que ele saiu de casa para cometer o crime.
Welison foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Roupas íntimas dele e uma faca foram encontradas no quarto da idosa.
Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito. O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que Welison confessou que teve relações sexuais com ela e os exames confirmaram que houve violência sexual.
“Ele confessou, ao ser conduzido para a delegacia, que manteve relações sexuais com a idosa. Agora, a única ressalva que ele prestou foi que essas relações teriam sido consentidas, mas pelo que foi circunstanciado, não houve nenhum tipo de consentimento e, inclusive, o próprio exame do IML comprova que houve traços de violência”, contou o delegado.
Welison foi autuado em flagrante delito e já se encontra à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ.