Uma idosa de 78 anos foi vítima de estupro no domingo (22) em Imperatriz. Um vizinho da idosa, identificado por Welison Cavalcante Costa, 29 anos, foi preso após confessar o crime.
O caso aconteceu na casa da idosa. O agressor tinha passado a madrugada bebendo com um filho dela e, pela manhã, aproveitou o momento em que ele saiu de casa para cometer o crime.
Welison foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Roupas íntimas dele e uma faca foram encontradas no quarto da idosa.
Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito. O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que Welison confessou que teve relações sexuais com ela e os exames confirmaram que houve violência sexual.
“Ele confessou, ao ser conduzido para a delegacia, que manteve relações sexuais com a idosa. Agora, a única ressalva que ele prestou foi que essas relações teriam sido consentidas, mas pelo que foi circunstanciado, não houve nenhum tipo de consentimento e, inclusive, o próprio exame do IML comprova que houve traços de violência”, contou o delegado.
Welison foi autuado em flagrante delito e já se encontra à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ.
Comentários