Policiais militares da guarnição de serviços do residencial Teotônio Vilela agiram rápido e conseguiram prender o acusado de ter assassinado Lindonjoson Bezerra da Silva, 41 anos.
O homem foi identificado por Lisiomar Oliveira Santos, 39 anos, que também é morador do Bom Jesus. O suspeito foi preso logo em seguida e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista, Carlos César Andrade, o autuou por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil.
Lisiomar, em depoimento ao delegado Andrade, disse que estavam bebendo juntos e que houve uma discussão por motivo que ele não informou. Por conta disso, ele teria sacado uma faca tipo peixeira que portava, a qual não foi encontrada para ser peça do inquérito, e golpeou a vítima na altura da virilha esquerda. Lindonjoson ainda foi socorrido, mas não resistiu.
Lisiomar Oliveira foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde encontra-se à disposição da Justiça. Condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
Comentários