Carlos Alexandre Marques Silva confessou participação no crime

Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), núcleo de Imperatriz, comandados pelo delegado Tiago Bardhal, prenderam no fim da tarde dessa sexta-feira (28) um homem acusado de envolvimento em ‘saidinha bancária’.
Por volta de 13 horas, um homem que seria do Sindicato dos Arrumadores foi até a agência do Banco do Brasil da Praça da Cultura, onde sacou a quantia de R$ 24.553,00.
Quando saiu do banco e entrava no carro, foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, os quais, com ameaça, mandaram ele entregar o dinheiro que tinha acabado de sacar. Depois de pegarem o dinheiro, os dois elementos fugiram. Logo depois, a vítima viu quando os elementos colocaram o dinheiro em um veículo Gol, cor preta, de placa NHT-4723 Imperatriz, onde tinha outros elementos. O número da placa e as características do Gol foram passados aos policiais.
Em diligências pela cidade, qual não foi a surpresa dos policiais civis ao avistarem o Gol preto parado com uma pessoa na rua Ceará, próximo a um supermercado. Os policiais abordaram o homem e constataram que era Carlos Alexandre Marques da Silva, o ‘Quenga’, 33 anos, velho conhecido. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional, onde foi reconhecido pela vítima. O Gol preto foi apreendido. Os outros dois elementos ainda não foram presos. Os policiais já têm os nomes, que não foram divulgados.
‘Quenga’ passou alguns anos preso no Pará por assaltos a bancos. O dinheiro roubado não foi recuperado.