A Polícia Civil do Estado do Maranhão, cumpriu, na manhã desta quarta-feira, (13), Mandado de Prisão Temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Franco/Ma (processo nº. 466-60.2017.8.20.0093) em desfavor de B.N.C..
O mandado foi cumprido através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) desta regional.
Segundo a investigação da Polícia Judiciária, o preso teria participado de um assalto na cidade de Porto Franco, a 100 km de Imperatriz, no dia 18 de abril deste ano, onde, ele e mais quatro elementos, mantiveram uma família refém e levaram vinte e sete mil reais, em objetos e dinheiro. No assalto, utilizaram um carro Fiat Uno cor chumbo, e o preso teria atuado como o motorista da quadrilha.
Por meio das investigações, a Polícia Civil conseguiu rastrear um dos aparelhos celulares subtraído de uma das vítimas, chegando a um determinado endereço em Imperatriz.
Diante do endereço obtido, a autoridade policial requereu a busca e apreensão na residência e localizou o referido aparelho celular.
Conforme a proprietária do imóvel, na qual foi realizado a busca e a apreensão, o aparelho celular foi adquirido pela quantia de duzentos reais.
O preso, B.N.C. é suspeito de participar de outros assaltos, entre eles, roubos ocorridos nas cidades de Davinópolis e Cidelândia.
O acusado também participou de um assalto praticado na Estrada do Arroz, onde houve troca de tiros com a Polícia e a apreensão de alguns carros.
Após ser preso e ouvido, o acusado foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Porto Franco, onde ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil da região de Imperatriz conta sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.
Comentários