A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (27), Francisco Pereira Silva, também conhecido por ‘Catitu’, que é acusado de ser o autor do assassinato de Eva Lima Cavalcante, fato ocorrido no dia 24 de dezembro do ano passado. O crime aconteceu no início da manhã, na Praça da Cultura, no centro da cidade. Eva Lima Cavalcante foi morta com seis tiros.
Após investigações e análises das imagens das câmeras de segurança nas proximidades da Praça da Cultura, a Polícia Civil conseguiu identificar Francisco Pereira Silva, que estava foragido. Mas ele não foi preso pela morte de Eva, e sim em cumprimento de um mandado de prisão por roubo. Quando foi feita a triagem na Delegacia Regional, ele foi reconhecido como sendo a pessoa acusada de ter assassinado Eva Lima Cavalcante.
Para esse crime, também existia um mandado de prisão contra Francisco Pereira, que foi cumprido pelos policiais civis. Ele se encontra na Delegacia Regional à disposição da Justiça, mas deverá ser transferido nas próximas horas para um dos presídios da região - Imperatriz ou Davinópolis.
Comentários