Bacabal - Na cidade de Bacabal, Alexandro de Brito Carvalho, de 31 anos, acusado de matar a mulher a facadas, foi preso na manhã dessa segunda-feira (14).
Segundo informações da delegada do 1º DP, Mariely Almeida Vilhena Ponte, o crime ocorreu na noite de sábado (12), quando a vítima, Raniely Ribeiro dos Santos, de 27 anos, estava sentada com os filhos na porta de casa, localizada no bairro Novo Bacabal.
O acusado teria chegado ao local alterado e os dois iniciaram uma discussão que resultou na morte de Raniely. O crime foi presenciado por várias pessoas que estavam no local, inclusive os filhos do casal, uma criança de dez anos e outra de apenas dois anos. O filho caçula do casal ainda foi atingido com um golpe de raspão, pois estava nos braços da mãe na hora da agressão.
No momento da prisão, o acusado estava na casa da irmã. A delegada Mariely Almeida disse que durante o depoimento Alexandro afirmou que teria retornado à cidade com a intenção de se entregar. Ele disse ainda que estava sob o efeito de álcool e drogas.
O crime teria sido motivado por que ele suspeitava que a mulher estava lhe traindo com outro. Alexandro foi capturado pela Polícia Militar e autuado em flagrante por homicídio qualificado pela Polícia Civil.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14252
Comentários