Jardel é acusado de ter assaltado o desembargador e a esposa

Policias militares prenderam na noite dessa sexta-feira (27) o elemento Jardel de Sousa Fontinelli, que é acusado de ter sido o autor do assalto ao desembargador Ademir Paulo Pimentel e sua esposa, Sílvia Rocha Oliveira Pimentel.
O assalto aconteceu por volta de 10 horas de sexta-feira, no estacionamento de um hotel no Centro, quando o casal, que havia chegado a Imperatriz na noite anterior, entrava no carro.
Armado de revólver, Jardel de Sousa Fontinelli, que foi reconhecido pelo casal através de fotos e depois em acareação no Plantão Central, roubou todas a joias que a esposa do desembargador usava, orçadas em R$ 50 mil.
Quando foi preso, Jardel Fontinelli se encontrava portando uma Bíblia e disse que estava indo para a igreja.
Até o fechamento desta edição, Jardel, que está preso em uma das celas da Delegacia Regional, não tinha dito onde se encontravam as joias roubadas. A partir desta segunda-feira, a Polícia vai investigar para que Jardel Fontinelli - já que foi provado que realmente foi ele quem praticou o assalto, embora negue - diga onde deixou as joias. Se foram receptadas ou se estão entocadas em algum lugar. De uma coisa a polícia já sabe: a casa caiu para ele.
O que chama a atenção é que Jardel de Sousa Fontinelli tem uma ficha criminal grande e até agora jamais teve qualquer condenação.
Jardel Fontinelli foi autuado em flagrante delito e se encontra na Delegacia Regional à disposição da Justiça.