Charles Soares da Silva é suspeito de arrombamento

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais da Polícia Militar prenderam, no início da tarde dessa sexta-feira (11), Charles Soares da Silva, 33 anos, morador da Rua Ceará, 49, Juçara.
Contra Charles pesa a acusação de ter arrombado as lojas Rei das Tintas e Jacy Motos, localizadas na Rua Ceará, bairro Juçara.
O proprietário dos estabelecimentos comerciais, Gesual Gomes Moreira, registrou ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), dando conta do arrombamento das duas lojas, fato ocorrido presumivelmente durante a madrugada de ontem.
Das lojas foram furtados 6 capacetes rob cam, próprios para trilhas; vários pneus; arrebentaram um cofre, de onde foram furtadas várias joias; folhas de cheques de terceiros e R$ 760,00 em espécie.
Charles Soares da Silva teria sido reconhecido pelas imagens feitas por câmaras de segurança espalhadas pelo interior das lojas. Pelo volume dos produtos do furto, a suspeita da polícia é que existam outros elementos que ajudaram Charles Soares na ação criminosa.
Charles Soares da Silva já havia sido preso há cerca de dez dias suspeito de envolvimento no arrombamento do cartório do 6º ofício extrajudicial, de onde foram furtados mais de R$ 30 mil em espécie e cheques. Na ocasião, foi preso junto com o elemento de nome Fernando. Os dois foram ouvidos e colocados em liberdade em função de que nada foi encontrado com eles que pudesse incriminá-los, embora Fernando tenha confessado o crime.
Charles Soares da Silva foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso.