O triste fato aconteceu no bairro Santa Luzia, cidade de Senador La Rocque. Uma garota de 10 anos foi atraída pelo vizinho, de 38 anos, em companhia de um adolescente de 13 anos, para irem banhar no açude do Valdir, que fica próximo à sua residencia. No caminho, o elemento Raimundo Nonato da Conceição Oliveira comprou uma garrafa de vinho.
No açude, ele deu vinho para a garota. Quando ela estava embriagada, ele começou a praticar atos sexuais. O garoto, de 13 anos, contou que Raimundo Nonato, quando teria pego nas nádegas da garota, ele reclamou e foi embora, deixando os dois no açude. Foi aí que ele estuprou a garota e fugiu, se escondendo no mato.
Familiares avisados pelo adolescente foram até o açude e encontraram a menina embriagada e dizendo que tinha sido estuprada. De imediato, a Polícia Militar foi informada, tendo feito rondas, mas não conseguiu prender o elemento.
A menina foi levada para o hospital no município e em seguida, acompanhada do Conselho Tutelar de Senador La Rocque, foi trazida para Imperatriz, onde foi feito exame de conjunção carnal.
Os exames comprovaram que a menina foi estuprada. Os policiais continuaram as buscas e somente por volta das 22 horas conseguiram prender o acusado, quando chegava em casa de familiares.
Raimundo Nonato Conceição Oliveira foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, juntamente com o adolescente que estava na companhia.
Na Regional, ele confessou o crime e foi autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável e levado para o presídio de Imperatriz. O adolescente foi entregue aos seus familiares, porque, segundo o próprio Raimundo Nonato, não teve participação na ação criminosa.
Comentários