A Polícia Civil do Maranhão, através de ação da Delegacia de Homicídios de Imperatriz - SHPP/Imperatriz, realizou na manhã de sábado, 2 de março, a prisão de Rodrigo Arthur Sousa Melo, autor do homicídio que vitimou José Roberto Costa Silva, vulgo “Beto Sete Vidas”, ocorrido em 9 fevereiro 2019, no bairro Maranhão Novo.
Rodrigo abordou a vítima quando esta encontrava-se lavando um veículo na Rua Goiás, tendo o investigado descido de seu veículo, um Gol, cor branca, e efetuado vários disparos na vítima, a qual não teve nenhum poder de reação. Beto ainda foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu.
O fato foi registrado por câmeras de vigilância, tendo sido possível, através de diligências, chegar ao investigado e com as provas obtidas, representar por sua prisão, bem como pela ordem de busca e apreensão.
Segundo o delegado Praxisteles Martins, em seu depoimento Rodrigo Arthur nega ter sido o autor do crime, mas as investigações apontam ele como sendo o autor do homicídio. A motivação seria uma rixa entre os dois.
Rodrigo encontra-se à disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.
Comentários