Bando acusado de vários assaltos a cargas no Maranhão preso ontem em Imperatriz

Em uma ação em conjunto dos policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Tiago Bardhal, e policiais civis de São Luís, foi presa em Imperatriz uma quadrilha especializada em assaltos a cargas de cigarros em todo o Maranhão.
Foram presos Raimundo Ferreira Barros, também conhecido por “Neto de Davinópolis”; Rayne Silva Barros, que é filho de “Neto de Davinópolis”; Fábio Rogério Costa, Ediran Rodrigues Saraiva e Nildázio de Freitas Silva.
Todos foram presos em cumprimento a mandados de prisões emitidos pela justiça, sendo que Ediran Rodrigues Saraiva e Nildázio de Freitas Silva são foragidos de Presidente Dutra e do Pará, respectivamente.
“Neto de Davinópolis” já é velho conhecido da polícia, pois foi preso várias vezes, inclusive por acusação de assaltos a bancos. Ele era membro da quadrilha chefiada por Ivo Maranhão, que está preso em São Luís. Fábio Rogério também já tinha sido preso por acusação de roubo a banco e, segundo a polícia, pertencia ao bando de Ivo Maranhão.
No fim da tarde de ontem, mais um componente do mesmo bando, que foi identificado apenas pelo prenome de Daniel, foi preso em Grajaú e transferido para Imperatriz. Hoje todos serão transferidos para São Luís, onde ficarão à disposição da justiça.
Segundo o delegado Tiago Bardhal, outras prisões de membros do mesmo bando deverão ser efetuadas nos próximos dias.