Motocicleta e caminhão que se envolveram no acidente que matou a jovem Amanda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Imperatriz, atendeu uma ocorrência no início da tarde desta segunda-feira (11), no km 238 da rodovia BR-010, povoado Bananal, de um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta. A colisão resultou na morte de uma pré-adolescente e em ferimentos na mãe dela, condutora da moto.

As informações ainda não estavam claras quanto a causa do acidente, mas o que se sabia até o fechamento dessa matéria é que por volta de 12h30, próximo ao povoado Bananal, onde as vítimas residiam, a motocicleta com mãe e filha retornava de Imperatriz, onde a menor estudava na Escola Tiradentes I (Colégio Militar Tiradentes (CMT). A equipe da PRF já tem uma linha traçada sobre o ocorrido, mas preferiu não especular e levantar todas informações possíveis, como medições e em entrevista no local para subsidiar o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), que ficará à disposição das partes envolvidas. A menina foi identificada como sendo Amanda Farias Santos, de apenas 11 anos. A mãe de Amanda, cujo nome não foi informado, ficou com lesões, foi socorrida e levada para o Socorrão e não corre risco de morte. 
O Instituto Médico foi acionado e compareceu ao local para fazer a perícia e em seguida determinou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal-IML, para os procedimentos legais e em seguida liberado para familiares. (Fonte: Núcleo de Comunicação Social da PRF).