Fábio Pereira e João Martins foram ouvidos e liberados

As polícias Militar e Civil prenderam, na madrugada dessa segunda-feira (24), dois homens acusados de assalto a uma loja de conserto de computadores.
A SOS Computadores, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, foi invadida por três elementos no início da tarde de sábado passado.
Armados com revólveres, os três elementos, que chegaram ao local a pé, invadiram a loja, renderam os funcionários e roubaram seis notebooks que estavam para conserto, além de R$ 3 mil em espécie.
O fato foi comunicado à Polícia Militar e policiais caíram em campo. No início da madrugada dessa segunda-feira (24), conseguiu prender Fábio Pereira Brasileiro, 24 anos, que foi conduzido para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (DRI). Com a prisão de Fábio Brasileiro, os policiais civis da DRF iniciaram as investigações para chegar aos outros dois elementos. Ontem, por volta de 6 horas, os civis conseguiram prender João Martins Fontes Neto, 25 anos.
Com Fábio e Neto foram apreendidos cinco dos seis notebooks que haviam sido roubados. Um deles foi encontrado com um receptador, cujo nome não foi revelado, que havia comprado por R$ 100,00. O terceiro elemento, que também não teve o nome revelado, está sendo procurado.
João Martins Fontes Neto e Fábio Pereira Brasileiro já haviam sido presos anteriormente. Inclusive, João Martins Fontes Neto estava em regime albergado, ou seja, saía para trabalhar e retornava para dormir na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). Ele estava trabalhando em uma empresa de refrigeração, cujo proprietário não o quis mais depois que soube do assalto e da prisão.
Por já estar fora do flagrante delito, João Martins e Fábio Pereira foram ouvidos e, em seguida, liberados. O inquérito será encaminhado à Justiça.