Uma ação conjunta de investigadores lotados na delegacia de Santa Rita, com o apoio de militares da 7ª Companhia Independente de Rosário, resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas em práticas criminosas naquele município. Entre os presos estão três homens suspeitos de comercializarem drogas. As outras prisões foram de assaltantes e de um foragido da Justiça.
Na primeira ação, deflagrada na manhã de terça-feira (7), a polícia localizou, em uma residência no povoado Cai Coco, Carlos do Nascimento Pereira dos Santos, 20 anos, morador do Conjunto Ponta d’Areia; Lucas Matheus Ferraz, 18, residente no bairro da Estiva, e Jonathan Mendes, 23, morador do Bom Jesus. Segundo a polícia, o trio teria saído de São Luís com o intuito de vender drogas naquele município.
De acordo com informações do delegado Ednaldo Santos, titular de Santa Rita, o trio teria alugado uma residência para ser o ponto de venda de drogas. No interior do imóvel foram encontradas 158 cabeças de crack.
Carlos, Lucas e Jonathan foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita e foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles ficarão custodiados na Delegacia Regional de Rosário à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14698
Comentários