Tatiane Santos de Oliveira e Franciline Henrique Ferreira são as acusadas presas

Em uma operação em conjunto realizada na manhã dessa quinta-feira (27), foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em Porto Franco. A operação foi desenvolvida por policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, sob o comando do delegado regional Assis Ramos, do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), sob o comando do delegado Tiago Bardhal, e de policiais militares do 12º BPM, com sede em Estreito, comandados pelo Tenente Coronel Arquimedes Brito.
Os mandados, decretados pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Franco, Armindo Reis, tinham o objetivo do combate ao tráfico de droga naquela cidade.
Os policiais prenderam em flagrante delito Tatiane Santos de Oliveira, 28 anos, e Franciline Henrique Ferreira, 24 anos, acusadas de tráfico de droga. Com as acusadas, foram apreendidas 50 cabeças de crack, prontas para a venda, e uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa MWT-4329 Tocantinópolis (TO).
As duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação ao tráfico, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.