Na mesma operação em conjunto das polícias Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), e Polícia Militar, realizada na última segunda-feira (22), foram presos nesta quarta-feira (24) mais dois assaltantes de bancos.
Segunda-feira, foram mortos em confronto com os policiais os assaltantes João de Deus Sérgio Brandão, vulgo “Cheiro”, e Cauli Lopes Dias.
Dando continuidade na operação, nesta quarta-feira os policiais prenderam na cidade de Barra do Corda mais dois integrantes do mesmo bando: Lucas Baggio Reis Machado e Antonio Carlos Pereira Novais, vulgo Serra Preta.
Com Lucas Baggio, os policiais apreenderam um carregador e munições de calibre ponto 40 e oito mil reais. Já com Antonio Carlos Pereira Novais, vulgo Serra Preta, foram apreendidos em seu sítio um fuzil 556 e uma metralhadora 9 mm.
Essa quadrilha foi responsável pelos assaltos às agências do Banco do Brasil de Tutóia, Brejo, Parnarama e de José de Freitas, no estado do Piauí. Nesta cidade, foi morto um policial militar durante o confronto com a quadrilha.
Essa quadrilha estava reunida para assaltar a agência do Bradesco da cidade de Itaipava do Grajaú, na região central do estado.
Antonio Carlos e Lucas Baggio, foram levados para São Luis, e levados para o complexo penitenciário de Pedrinhas.
Comentários