Duas ações das Polícias Civil e Militar nas cidades de Caxias e Barra do Corda resultaram na prisão de três pessoas, sendo duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma. As prisões ocorreram na madrugada dessa sexta-feira (5).
A primeira incursão foi desencadeada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) do 2º BPM de Caxias e culminou com a prisão de um casal envolvido com a comercialização de drogas no bairro José Castro, naquele município.
Foram detidos Francisco José Nunes, o Chiquinho, de 39 anos; e Francisca Alves Barros, 31. A droga, segundo a polícia, era vendida na residência do casal.
Na casa, foram apreendidas 20 petecas de crack e a quantia de R$ 36,00 - oriunda da venda do entorpecente. Após a prisão, o casal foi conduzido ao 1º DP e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Ainda durante as abordagens realizadas no bairro Volta Redonda, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos que estava em posse de um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos. Em desfavor do adolescente foi lavrado o auto de Apreensão em Flagrante.
Barra do Corda
Uma ação conjunta de investigadores lotados na Delegacia de Barra do Corda e de militares do 5º BPM resultou na prisão de Fábio da Silva e Silva, de 21 anos, que estava em posse de um revólver calibre 38 com a numeração raspada.
A prisão ocorreu após abordagens realizadas na Rua 7 de Setembro, no bairro Vila Sampaio, em Barra do Corda. Em seguida, Fábio foi conduzido à 15ª Delegacia Regional e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Marconi Caldas. Ele ficará detido à disposição da Justiça.
Comentários