Policiais civis e militares cumpriram nesta quinta-feira (4) mandados de prisão em desfavor de três pessoas, todas acusados de roubo qualificado (assalto).
Três mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil foram em desfavor de Cleisson Marques da Silva, 29 anos. Em todos eles, Cleisson responde pelo crime previsto no artigo 157, § 2º, itens I e II, por roubo qualificado. Os mandados são da 5ª, emitido pela a então titular Lúcia Helena Barros Heluy da Silva, e da 3ª Vara, assinada pelo juiz Ernesto Guimarães Alves.
A Polícia Civil cumpriu também mandado de prisão em desfavor de Leonardo Teixeira Meirelles, 26 anos, acusado de assalto na cidade de Rondon do Pará. O mandado de prisão é assinado pelo juiz Gabriel Costa Ribeiro.
Leonardo Meirelles já estava preso, acusado de envolvimento na fraude que culminou com a liberação de carros que se encontravam no pátio do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), núcleo de Imperatriz.
A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de Luhan Silva Gomes, 21 anos, também acusado de assalto. O mandado de prisão foi decretado pelo juiz Ernesto Guimarães Alves, da 33ª Vara Criminal.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14670
Comentários