Clóvis Pereira e Wesley Vieira tiveram mandados de prisão cumpridos

As polícias Civil e Militar cumpriram nessa sexta-feira (15) dois mandados de prisão em Imperatriz.
A Polícia Civil, através dos investigadores Wallace, Jocimar e Deusimar, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Clóvis Pereira dos Santos, decretada pelo juiz da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de São Luís, Jamil Aguiar da Silva.
De acordo com o magistrado, a prisão de Clóvis Pereira foi decretada em virtude de regressão cautelar de regime semiaberto para o fechado, ocorrida em 16 de junho de 2012, haja vista que ele se encontrava foragido desde 17 de maio de 2011. O mandado de prisão é válido até 16 de maio de 2032, em função de que Clóvis Pereira dos Santos está condenado a 23 anos de reclusão, acusado de homicídio ocorrido em Imperatriz.
O outro mandado de prisão foi cumprido por policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) em desfavor de Wesley Santos Vieira, 33 anos, que foi preso na rua Rio Grande do Norte com Monte Castelo, Mercadinho.
O mandado de prisão em desfavor de Wesley é da Paraíba, onde ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo. Vale lembrar que Wesley Santos Vieira havia sido preso no início da semana, pois se encontrava com outro elemento em um caminhão reboque que tinha sido roubado em Buriticupu. Na ocasião, foi apenas ouvido e liberado.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional, onde se encontram à disposição da Justiça.