Em operações realizadas no fim da tarde dessa terça-feira (4), as Polícias Civil e Militar apreenderam em Imperatriz 52 quilos e 500 gramas de crack e maconha.
A Polícia Civil apreendeu 17 quilos de crack, que se encontravam no fundo falso do Saveiro prata, placa OIU-4735 Imperatriz, cujo condutor, Orlean de Sousa Reis, 26 anos, e proprietário da droga, foi preso. A prisão de Orlean aconteceu quando ele se encontrava no interior de um motel em companhia de uma jovem.
Os policiais da Delegacia de Entorpecentes já vinham monitorando Orlean, que é proprietário do Mini Box Horizonte, localizado na Rua 21 de Abril, 42, bairro Novo Horizonte, que segundo o delegado Assis Ramos, é somente de fachada, já que o ramo de Orlean de Sousa Reis é o tráfico de droga.
Essa foi a maior apreensão de crack já registrada em Imperatriz nos últimos tempos. Normalmente, o crack apreendido é em cabeças prontas para a venda.
Mais de 30 quilos de maconha
Na operação feita pela Polícia Militar, sob o comando do próprio comandante do 3º BPM, Antonio Markus Lima, foram apreendidos 35 quilos e 500 gramas de maconha prensada.
A droga se encontrava no fundo falso do Fiat Palio Weekend, cor prata, placa NMW-4528 Imperatriz.
Os policiais abordaram o veículo na Pedro Neiva de Santana, nas proximidades do Serestão, no bairro Vila Nova. O elemento que conduzia o Fiat Weekend, identificado por Cassiano Raimundo de Sousa, conseguiu empreender fuga.
Com mais esse carregamento, já são 152 quilos e 500 gramas de maconha prensada apreendidos em Imperatriz só este ano.
Comentários