Edmar Lopes de Oliveira foi vítima de tentativa de latrocínio

Edmar Lopes de Oliveira, 34 anos, morador de Davinópolis, mas  lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Colinas do Maranhão, distante 507 km de Imperatriz, foi alvejado com um tiro nas costas no bairro Nova Imperatriz. Na verdade, Edmar Lopes sofreu uma tentativa de latrocínio quando o bandido percebeu que ele era policial militar, e levou o celular e a pistola ponto 40. A ação criminosa aconteceu na noite do último domingo (12), no bairro Nova Imperatriz. O policial não teve tempo de reagir.

As Polícias Militar e Civil estão mobilizadas na tentativa de identificar e prender o bandido e recuperar o celular e a pistola roubados. Entretanto, até o fechamento dessa edição, ainda não tinham logrado êxito.
Edmar Lopes de Oliveira é barra 17, formou-se no 18º Batalhão de Polícia Militar de Presidente Dutra (MA) e tem familiares em Davinópolis, para onde vem quando de sua folga. Ele foi levado para o Socorrão e submetido a uma intervenção cirúrgica e não corre risco de morte. Sofreu lesão no pulmão.