O policial militar, Edison Soares Ribeiro, 29 anos, teve decretada em seu desfavor, mais uma prisão preventiva por crime de estupro. Mais esse mandado de prisão, foi decretado pelo juiz da 2ª Vara Criminal, em ação penal proposta pelo Ministério Público, de acordo com solicitação da Polícia Civil.
Edison Soares Ribeiro, que entrou para as fileiras da polícia militar em 2014 e atualmente lotado no Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT), já se encontra preso, justamente por acusação de estupro, desde o dia 8 de julho, em uma cela no Quartel do 3° BPM, em Imperatriz. Ao ver a imagem de Edison Soares Ribeiro em programas de TV, jornais e nas redes sociais, outra vítima o reconheceu, foi até à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, fez a denúncia e diante dos fatos a Polícia Civil pediu mais uma prisão preventiva contra ele.
A vítima disse ao delegado regional Eduardo Galvão que com ela o policial foi extremamente violento, ameaçou-a o tempo todo com uma pistola e até disse “não sei porque não mato você”.
O delegado Eduardo Galvão disse que Edison continua sendo investigado, pois existe a suspeita de outros casos de estupro praticados por ele em Imperatriz e João Lisboa. “As demais vítimas podem estar com medo de denunciá-lo”, disse Eduardo Galvão.
Os policiais civis, juntamente com o oficial de justiça, cumpriram mais esse mandado de prisão contra Edison Soares Ribeiro, na manhã de ontem na cela do 3° BPM, onde ele se encontra.
Comentários